Quando comecei aos 17 anos, não tinha a menor ideia para onde essa escolha profissional iria me levar, primeiro e único trabalho de carteira assinada em uma rede de hotel com os melhores SPAs espalhados pelo mundo.
Jamais esquecerei meu pensamento quando vi a primeira vez aquela porta da recepção se abrindo com a vista para o mar, na área de relaxamento: “Como que nunca ninguém me disse que tinha lugares assim para trabalhar? Quando crescer quero ter um desse!”.
Foi assim que minha maior paixão nasceu e se uniu ao dom que brotou em mim ainda criança, a massagem.
Trabalhar que na época se chamava LE SPA (2007) e atualmente se chama So SPA Jequitimar, para mim foi a verdadeira faculdade da vida, e o maior privilégio de poder se encontrar profissionalmente ainda tão nova! Outro dia trago a história de todo o processo seletivo dessa aventura!
Mesmo depois de sair de lá, continuei sempre cuidando, sempre servindo, sempre com imenso prazer em atender alguém que estava ali nas minhas mãos buscando um acalento, um afago, um descanso, um momento para si, eu honro meu trabalho, eu amo o que eu faço, tenho muito orgulho de persistir nele ainda.
E voltar ao antigo emprego agora como cliente me fez refletir muito sobre como a vida é uma caixinha de surpresas!
Para comemorar essa data (16/07) que para mim é tão especial, (a data em que fui contratada de carteira assinada por eles), tinha me programado para realizar um sonho antigo, porém, as circunstâncias atuais não me permitiram, então me vi diante da oportunidade de me dar esse presente onde eu comecei essa jornada!
Foi uma das experiências mais incríveis que pude viver, até porque, eu nunca tinha parado para cuidar de mim dessa forma, me dá esse carinho, ter umas horinhas somente para mim…
Pude resgatar uma paixão antiga, reencontrar uma Andrezza que havia ficado por lá cheia de sonhos, e me deparei com outra Andrezza cheia de medos e receios, sobre o que as pessoas vão achar dessa minha atitude, será que estou errada em me dar esse mimo, esse luxo? Me senti uma intrusa, trabalhando a mente de que eu estava ali como cliente e não mais como terapeuta, foi estranho, confesso!
Mas preciso lembrar que sou virginiana e meu lado gestor ficou em alerta por diversas vezes, olhando a decoração, prestando um pouco atenção nas mãos da terapeuta, pensando em como poderia melhorar tal coisa…é mais forte do que eu! (risos). Se você tem Instagram me procura @andrezzaporfirio fiz um destaque, salvei os stories desse dia, corre lá pra ver! https://www.instagram.com/stories/highlights/17926736423402547/
Mas logo relaxei, e senti minhas energias completamente renovadas, ao ponto de ter CORAGEM de começar a colocar em prática a pesquisa de campo, de unir o útil ao agradável, de sair por aí investindo em mim e conhecendo novas experiências em SPAs. Me aguardem!
Mas quero deixar uma reflexão aqui para você agora:
Você já parou para se priorizar?
O que você tem feito para o seu bem-estar?
Você já se deu a oportunidade de ter uma experiência de uma massagem ou um Day SPA?
O que te limita a ter uma experiência como essa?
Se sentir à vontade, deixa aqui as respostas dessas perguntas para que eu possa te ajudar!
Deixe uma resposta